terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PULIÇA PRENDE MALANDROS NA 'VILA COLORIDA' ACUSADOS DE FURTO NA TARDE DE ONTEM 21/01

É a malandragem aqui como sempre digo esta iguázinho 'Grama Tiririca' cada dia crescendo mais e a Puliça fincando os malandros na Gaiola dia e noite e a malandragem igual Coceira no Cu de Macaco ' Não acaba nunca' vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Na tarde de ontem (segunda feira) 'Viu como não tem dia pra roubá" a vítima Gleidson Pereira, morador do Bairro Guanabara, entrou em contato com o CIOSP e informou que sua residência tinha sido furtada e o mesmo sabia onde estava alguns dos seus materiais furtados.

Diante das informações a Puliça se deslocou até o local indicado pela vítima, em uma vila que fica na Rua Membeca, vulgo 'Vila Colorida' Apto '01' já de cara a Puliça encontrou uma cadeira de fio da vítima, encontrou também um adolescente e a suspeita Alessandra Coelho, 33, que ao perceber a presença da PM gritou "PULIÇA' co intuito de avisar o suspeito Daniel que se encontrava no quarto com 2 troxinhas de drogas em cima da cama (de certo tava servindo de travesseiro).

Perguntado sobre a droga ele disse que era pra levantá um dinheirinho já que sua esposa estava grávida e ele desempregado  ta certo né ?

No local 'Vila Colorida' foi encontrada também um notebook sem a nota fiscal, diante dos fatos eles foram convidados a ir até o CISC tomar uma cafezinho quente.

Eles foram entregues a autoridade policial sem lesões corporais e de lá deve estar no 'Casão' do Nova Era, pra largá de ser besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário