quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PM RECUPERA MOTOS E PRENDE QUADRILHA DE LADRÕES ENTRE ELES A "PAQUITA DAS CASINHAS" DO BAIRRO 'NOVO PARAISO'

Ai bugrada parece que a malandragem ta perdendo de 10 x 0 pra Puliça hein, logo logo vai ter que aumentar o Gaiolão do Nova Era, porque esta aumentando a clientela.

Após o roubo de duas motocicletas na noite de ontem 16/01/2013, sendo uma Broz vermelha no Bairro Cidade Nova, atrás do hotel Aki, por volta das 9 da noite onde a vítima, um rapaz estava na frente da casa da namorada quando foi abordado por um indivíduo armado que passava pelo local tomando de assalto sua motocicleta.

Em outro ponto da cidade a vagabundaiada roubava outra moto, desta vez uma Biz preta no Bairro Cristo Rei, isso já as 01:00 da madrúga (o povo num dorme mesmo, ai tem tempo pra trabaiá), onde um grupo de aproximadamente 4 malandros, sendo um menor de 12 anos que estavam de posse de uma arma de fogo e pedras, tomou de assalto a motocicleta de uma senhora que estava indo pra sua casa, vindo do seu trabalho.

Após rondas a PM conseguiu prender os assaltantes, que na verdade são 2 quadrilhas diferentes, os assaltantes da Broz vermelha é de uma quadrilha e os da Biz são de outra, porém todas são do mesmo Bairro, as casinhas de frente ao Gaiolão do Nova Era, conhecido como Bairro 'Novo Paraiso' (então eles vão morar no mesmo Bairro) kkkkk.

Na operação foi pra Gaiola também uma mulher loira, conhecida como 'Paquita das casinhas' que foi apontada pelo indivíduo que roubou a Broz, que ela tem participação nos roubos, dando suporte e cedendo sua residência para esconderijo de veículos roubados.

Os malandros confessaram que já roubaram cerca de 15 a 20 motos aqui na cidade, todas repassadas a um receptador que paga de 300 a 500 reais por cada moto, que são levadas pra Bolivia e volta em forma de 'Pó'.
Parabéns ai a Puliça que tem fincado com força nos vagabundos e malandros, vamos ver se agora dá uma sussegadinha nos roubos porque ta dificil.




Um comentário:

  1. Tem que mostrar a cara dos vagabundos, pra gente identificar de longe os malandros. Aquele bairro ali esconde muita coisa feia, mas ninguém anda com uma faixa dizendo que é ladrão...

    ResponderExcluir