quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O FAMOSO "SOMBRA' E SUA AMADA SÃO FLAGRADOS PELA PULIÇA ROUBANDO CELULARES NO CENTRO DE CÁCERES

Mas num é que os malandros e vagabundos escolheram essa quarta feira pra aterrorizar a bugrada e dá um servicinho pra Puliça, acho que as viaturas do CISC deve ter gastado uns 20 tanque de gasolina só pra bardeá vagabundo pra gaiola hoje kkkkkkkkkkkk.

Hoje as 1 da tarde um casal de malandros foi até a Top Cell celulares do meu amigo Fabrício (em frente ao boticário) e começou a encher a bolsinha da amada de celulares, ai sim é um cabra sem vergonha e ainda poe a pilantra da muié pra ajudá, isso que é amor hein?

O nome do mala é Elias Fernando de Oliveira, vulgo 'Sombra', o proprietário da loja o Fabrício disse que o 'Sombra' já é cliente antigo lá e cada vez que ele aparece 'Desaparece' 4 ou 5 aparelhos celulares kkkkkk, é um aparecendo e outro desaparecendo, ai épracabá.

Só que o Sombra não contava que na hora do roubo ia passando um Puliça a paisana e viu a malandragem e já chegô enquadrando a vagabundagem, você acredita que a amada do Sombra, ficou emocionada com o Enquadramento do Puliça que ela ate 'Desmaiou', e o apaixonado Sombra deu a maior atenção pra sua amada (o cara ta apaixonado mesmo hein).

Chegando no CISC deram um baculeijo na bolsa da amada do Sombra e foi vomitando celular, shampoo e até aparelho de medir pressão.............prannncho, o Sombra e sua amada são ligeiro hein.


VEJA O MOMENTO EM QUE O 'SOMBRA' TRABALHA COM SUA AMADA DENTRO DA LOJA E SÃO ABORDADOS PELA "PULIÇA", VEJA ATÉ O MOMENTO DO DESMAIO DA AMADA DO RAPAZ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário