terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MULHER IRRITADA COM PREGUIÇA E CACHAÇADA DO MARIDO FÍNCA APARELHO DE SOM NA CARA DELE .....É O PAU CAINDO A FÔIA NO BAIRRO CAVALHADA kkkkkkkkk

Heee negada parace que o trem começô meio 'Azêdo' pro pedreiro Leandro Ramiro, como eu disse ele é pedreiro mas nun gosta muito de atuá na profisssão, ai ele panhô a vitrola e foi curtir um som do Amado Batista e de cara já escôieu a música 'Menininha meu amo', ai a patrôa tava fazendo um bico como faxineira (vendo que nu entrava nem uma lata de óleo no barraco), chegô em casa e viu o maridão moendo um Buchudinho e escutando o modão do Amado, isso tudo ontem (Segunda Feira).

Vendo essa cena a muié num aguentô pânho o 'Gradiente' de 6 pilhas e fincô na cara do Leandro que pegou o estirão e foi baixá lá no CISC, pra fincá um 'Mário da Pênha' nela kkkkkkkkkk, ai também é brincadeira hein Lenadro, o fim da picada ele levou até sorte porque se fosse outra muié fincava era uma 'Panela de Pressão na cara dele' né Sivaldo ai da PM kkkkkk.

E ainda perguntado pela reportagem da TV ele ainda confirmou para os irmãos 'Garcia' que é 'Total Flex' é Buchudinho, Vodka, Conhaque, Martini, Amarula e oque tivé ele poe pra dentro, ta certo ! to falando procê que o fim do mundo ta perto e ainda tem gente que duvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E desse jeito a 'Taquára' vai cumendo lá pro lado do CISC, alia contece coisa que até o capeta bênze o corpo...........sóoooooooooooooooooco!
Imagens: Tv Descalvados

Nenhum comentário:

Postar um comentário