sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MALANDRAGEM SEM LIMITES ´"SETE PRAGAS" É PRESO AO TENTAR ASSALTAR PERTO DA UNEMAT E NA CAVALHADA PM 'LÁCRA' A FAMOSA BOCA DO "CHAMPION"


Em rondas hoje , 11, próximo a sede da reitoria da Unemat, na Avenida Tancredo Neves, em Cáceres, policiais militares do Grupo de Força Tática do 6° Btalhão, detiveram Robson Ribeiro de Arruda (21 anos) e o menor R.S.P.A. (17 anos).

Os suspeitos foram abordados, após os policiais perceberem que ao avistar a viatura, o condutor da bicicleta (Robson) disfarçadamente passou “algo” para o garupa (menor). Mesmo não acatando a ordem de parada da Polícia, os suspeitos foram abordados e revistados, sendo encontrado na cintura do menor um revólver de marca Taurus calibre 32 de numeração 883355 e quatro munições intactas.

O menor declarou que a arma de fogo pertencia a Robson, vulgo “Sete Praga” e que iriam realizar naquele momento um roubo a uma motocicleta nas proximidades da Unemat. Ambos admitiram já terem sido presos por roubo e que uma das motocicletas roubadas foi recuperada.

O menor revelou ainda que há oito dias roubou uma motocicleta Biz de cor vermelha em companhia de Maxuel, morador do bairro Vila Real.

Os suspeitos e a arma de fogo foram encaminhados ao CISC e entregues a Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Hoje também, 11, o Grupo de Força Tática dirigiu-se a residência de Natalino Assunção da Silva (46 anos), conhecido como “Champion”, no Bairro Cavalhada, onde, de acordo com denúncia anônima, existe comercialização de entorpecente.

Os policiais encontraram Manoel Benedito Assunção (41 anos), irmão de Natalino, saindo da casa em posse de duas trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína. Natalino tentou evadir-se do local em direção a um matagal, mas, foi detido pelos Policiais Militares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência n.° 2013.2936, no último dia 4, Natalino foi conduzido pela Polícia Militar até o CISC pela prática de receptação de um aparelho celular. Os suspeitos foram encaminhados a Polícia Judiciária Civil para maiores esclarecimentos.

Por: Jornal Oeste em 11/01/2013 18:29:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário