terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MAIS UM TARADO NA GAIOLA - Homem tenta estuprar menina de 11 anos dentro de ônibus

Elias Francisco da Silva, 23 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (14) por policiais do Núcleo da Polícia Militar em Americana do Norte, distrito de Tabaporã, acusado de violência sexual contra uma menor de idade dentro de um ônibus. 

De acordo com informações do soldado Elton, responsável pela prisão do suspeito, Elias tentou molestar sexualmente a jovem de 11 anos indentificada pela iniciais K.A.C., que viaja da Comunidade de Nova Fronteira com destino ao município de Sinop-MT.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, a criança estava dormindo no momento em que o abuso sexual começou. Ela acordou com o homem passando a mão em suas partes íntimas. Elias estava com a genitália exposta quando a vítima despertou. 

Mesmo com a vítima acordada, o acusado continuou molestar a criança. O abuso terminou quando a garota correu até o motorista do veículo pedindo socorro. 

Neste momento, os passageiros detiveram o acusado até que o motorista chegasse ao Núcleo da PM em Americana do Norte, onde confessou a tentativa de estupro. 

Após lavrar o BO, a PM encaminhou o acusado até a Delegacia de Sinop, onde foi ouvido pela Policia Civil.

Elias foi levado para o presídio Osvaldo Florentino, o “Ferrugem”, em Sinop.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário