sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DEPOIS DE SER ASSALTADO E DEBRUÇADO NO PAU O Sr. NILSON FRANCISCO, VAI NO CISC REGISTRAR B.O

Atenção ai puliça, vamos enquadrá um lóte de vagabundos e malandros que estão coloiando ali no CTN (centro de tradições nordestina), no campinho do manga locutor, ali tem um barracão meio abandonado que os noiados estão disputando no tapa pra fincá a boca no cachimbo de crack, e com isso esta aumentando os roubos e furtos naquela região.

Umas das vítimas que já amanhceu no CISC pra registrar uma ocorrência é o Sr. Nilson Francisco do Prado, 34, (foto), ele que estava em sua residência as 6 da manhã e foi abrir o portão pra ir para o trabalho e já deu de cara com 2 vagabundos que saiu do barracão do CTN e de posse de um caibro e um facão partiu pra cima da vítima já debruçando ele no pau e adentraram a sua residência e roubaram do interior da mesma uma cadeira de fio, carteira com documentos, uma bomba d'água, e uma quantia de R$ 260,00 e ainda ameaçou a esposa da vítima e prometeu levar a sua filhinha de apenas 1 ano de vida.

Logo em seguida os miliantes sendo um de camisa preta e short jeans de estatura média e outro um moreno alto de camisa azul e short branco, tomaram rumo ignorado.

Diante disso a vítima Sr. Nilson Francisco do Prado, foi até o CISC registrar o B.O e torcer para que a puliça poe a mão nesses vagabundos que estão aterrorizando o Bairro do Junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário