terça-feira, 15 de janeiro de 2013

COM UM PROFISSIONALISMO 'SEM IGUAL' O FAMOSO "FOGUINHO" VAI NA BATALHA NESTA MANHÃ DE TERÇA FEIRA ROUBAR MAIS UMA MONARK

Quem foi flagrado pela reportagem do blog nesta manhã de terça feira o famoso 'Foguinho' esse tem 'Mestrado e Doutorado' na arte de roubar bicicletas em Cáceres, ai tem que tirá o chapéu que esse sim é profissional, ele age ali na região da Unemat e quando ele baixa ali no pátio da Facú só da gritaria de aluno no final da aula caçando bicicletas kkkkkkk, é brincadeira um trem desse.

Esse fera acho que deve ter até oração pra abrir cadeado, quando ele passa na Rua os cadeados já vão abrindo sozinho, será que o rapaz é violênto?

A negada ali do CISC já conhece o Foguinho, cliente assíduo ele bate até ponto por ali cainhainnnnn, uma vez ele fez um limpa no estacionamento do Juba, ali não escapou nem 'Velocipe' foi de mamando a caducando entrô na vara né Foguinho ? kkkkkkkkkkk.

Já ta na hora do Foguinho puxá uma 'Gaiolinha' anão é mais de menor coisa e táli, e ele é metido a violento, me contaram que ele fincõ a mão na caar duma muié ali na praça da pedra e ainda levou a Monark da cliente, to faalndo que ele é fera, ta com dó leva ele procê negada.

Fica esperto ai bugrada que o Foguinho da na área e ocê pode ficar apé qualquer hora, depois fala que não avisei.

* Espía o cabelo desse 'Fidumaégua' ai é sem vergonha hein ! cabra bão de enxada e foice ali no assentamento, mas isso ele num qué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário