sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"COELHO" O FAMOSO LADRÃO DA AVENIDA SÃO LUIZ VAI PRA GAIOLA ROUBANDO RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA PONTE


Quando eu falo que aqui em Cáceres vagabundo esta igual 'Grama tiririca' ainda tem uns 'Fidumaégua' que ainda acha ruim, pode uma putaria dessa ?

Espia esse caso, uma solicitação via CIOSP foi informado pelo funcionário da dona de uma residencia que quando chegou em seu serviço, em uma casa na Av. São Luiz, ao lado da Naútica Tuiuiu, no pé da ponte, ouviu um barulho na janela da casa e viu um 'Vagabundo' magro de cor parda usando uma camisa do flamengo (tinha que ser né)kkkkkkkkk, com 2 sacolas que saiu correndo pelos fundos da residência.

O comunicante de imediato ligou para a policia, onde 2 viaturas composta pelo Cb PM S. Miranda e Sd Gabriel, abordou um indivíduo com as mesmas características passadas pelo comunicante e ainda de posse dos materiais do furto, após uma conversinha (reservada) ele disse que havia furtado em uma residência na beira do rio, nesse momento ele já recebeu a enquadrada e de lá pro CISC e posteriormente pro 'Gaiolão' pra aprender a virar homem que presta e largar de putaria.

Como eu digo sempre, vamos tomar rumo de gente cambada de vagabundo, vai arrumar um serviço, tanto lóte pra limpá e vocês de putaria querendo levantá um dinheirinho fácil, ai épracabá ! tomara que a policia fínca a taquara com força nocês cambada de Fidumaégua.

Fonte: PM



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário