quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A FERA ENFRENTA A BUGRADA DA SOJA HOJE NO GERALDÃO ......É A MANDIOCA CONTRA A SOJA ..VAMOS LOTAR O GERALDÃO BUGRADA

Atenção ai 'Malacabados' hoje tem a 'Fera no Geraldão' viu, depois que a federação resolver 'Baixá' o ingresso pra R$ 10,00 ai a negada vai, porque com 15zão no lombo do povo eles gritam duro, aqui a bugrada ta tomando 'Pirulito da Boca de Criança' como é que vai num jogo pagando 15zão...sóooooco.

E hoje o Cacerense enfrentará o atual campeão o Luverdense a partir das 8 da noite, vamos invocá os Orixás no 'Congá' que o trem vai ser pedreira, viu Bala ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora quem pretende asssitir o jogo numa boa é só sentar longe dos corneteiros profissionais 'Pão dôce e Rondinele' ........... porque esses ai da azía em Sonrisal kkkkkkkkkkk, oque essa turma praguéjaa o povo não esta escrito no Jibí, cainhainnnnnnnnn né Bassan ?

Enão esta combinado as 8 da noite tem jogão de bola e espetin ho do Mega Empresário rafinha (mas sem a chave viu negada).

Quem estará com 2 estacionamento e com total segurança é o meu amigo Eugênio, ali você pode confiar é serviço de qualidade né meu amigo ? vamos deixar o seu carro e moto em lugar seguro bugrada, porque a malandragem não assití jogo não ele vai pra levantá um dinheirinho viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário