sábado, 17 de novembro de 2012

TRAMONTINA - HOMEM É ESFAQUEADO PELO CUNHADO E MORRE, DEPOIS CAI NA MÁRVA

Um homem de 26 anos foi morto em Várzea Grande e o principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, que está foragido. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi esfaqueado no início da madrugada deste sábado (17).

Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ir ao local do crime, no bairro São João, localizado na região do Grande Parque do Lago, para atender a vítima, Aparecido Fernandes de Souza, mas ele já estava sem vida. 

O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os vizinhos da vítima disseram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os golpes foram desferidos pelo cunhado da vítima, mas não informaram o que teria motivado o crime. 

Até o fechamento desta reportagem o principal suspeito não havia sido localizado. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

olhardireto

2 comentários:

  1. EU RAFAEL SILVA SOU DJ E APRESENTADOR AKI EM MIRASSOL GOSTARIA Q VCS DIVULGASSE UM VIDEO MEU AE NO RIPA NOS MALANDROA COM A PARTICIPACAO DA TV RECORD

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YCEDvuso3OI

    ResponderExcluir