sábado, 17 de novembro de 2012

TRAFICANTES DE MIRASSOL D'OESTE CAEM COM 8 KILOS DE PÓ EM PRIMAVERA DO LESTE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de oito quilos de pasta base de cocaína, na BR-070, no município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (15). A droga foi encontrada durante abordagem policial no estepe do veículo, onde estavam escondidos oito tabletes de pasta base.

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu após um carro de passeio ser abordado pelos policiais na rodovia. O celular do motorista do veículo, segundo a PRF, não parava de tocar na ocasião e o aparelho era desligado no momento em que a ligação era atendida. No momento, outro carro que também percorria a pista foi parado pela equipe de fiscalização e apurou-se que as ligações para o primeiro suspeito estavam sendo feitas por um ocupante do segundo veículo.

Dessa forma, os passageiros dos dois veículos foram encaminhados para a delegacia e confessaram que receberam a droga na cidade de Mirassol D’Oeste com destino a Brasília. Eles também contaram que cada um receberia R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente até a capital federal. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Primavera do Leste.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário