quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TÔ PAGANNNNNNNDO - UM MILIONÁRIO DO ESTADO AMERICANO DE NEVADA, GASTOU 4 MILHÕES E FECHOU UM BORDEL E DORMIU COM 40 PUTAS

Por R$ 4 milhões, esse insaciável milionário americano fez sexo com 40 mulheres em apenas uma noite. Quer conhecer algumas das gatas que ele pegou? Vem com a gente! Essa é Tara Rae, uma das mais requisitadas meninas do Moonlite Bunny Ranch, por ser toda pequena e fofinha!

Essa é Shelby Steel. Em seu perfil no site do Moonlite Bunny Ranch, Shelby diz estar pronta para se tornar a mulher dos sonhos de qualquer cara!

Essa é Courtney Cross. Ela tem apenas 20 anos de idade e nasceu e cresceu em uma pequena cidade do interior do Estado americano do Texas. Antes de entrar no Moonlite Bunny, Courtney nunca tinha nem saído de sua cidade natal. Em seu perfil no site do bordel, Courtney conta que também gosta de garotas!

 Essa é Tatyana. Uma das garotas que não gostam de dar detalhes pessoais em sua página no site oficial do Moonlite Bunny Ranch. As fotos sensuais, no entanto, ela não se importa de mostrar!

 Essa é Kristy Lee. Superflexível, essa bela americana diz não medir esforços para agradar seus clientes. Para ela, a satisfação dos outros é sempre maior que a dela própria!

Essa é Stacy Tyler. A loira de 1,58 m de altura pesa apenas 54 kg! Stacy diz ser uma garota muito sociável e deixa a modéstia de lado para falar que os homens precisam vê-la pessoalmente pra acreditar que ela é real!

 Essa é McKenna, uma das garotas mais misteriosas do bordel. Tudo porque, em sua página no site oficial do estabelecimento, ela é uma das únicas que não diz nada!

Essa é Maya Love. A jovem de origem coreana ama malhar e diz que assim tira toda a sua agressivida. "A não ser que o cliente queira que eu guarde um pouco dela", diz ela em sua página no site do bordel!
Essa é Piper Rae. Uma das únicas ruivas naturais do Moonlite Bunny. Charmosa e cheia de sensualidade, Piper é uma das mais requisitadas garotas do local!

AGORA CHEGA NÉ BUGRADA .........EU DISSE QUE IA MOSTRAR ALGUMAS, AGORA VAI TRABAIÁ FIDIRAPARIGA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário