terça-feira, 13 de novembro de 2012

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO BLOG DESCOBRE MAIS UM PONTO DE COROTEIROS EM CÁCERES

O 'Serviço de Inteligência do Ripanosmalandros' descobriu mais um ponto de 'Coroteiros', como muitos outros na cidade, esse ai a negada disputa o Buchudinho no 'Tápa', fica ali na Avenida Talhamares (em frente o posto Pedro Neca) bem ao lado do Mercadorama que por conscidência vende a 'querosene' mais barata da cidade), os Coroteiros não são besta não eles montam seu QG onde o Buchudinho é mais barato.

Em breve estaremos mapeando a cidade pra mostrar quantos pontos de Coroteiros existem aqui, se bem que o serviço não é facil porque todo dia abre um ponto, né 'Zé Ôvo' ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em conversa com alguns frentistas do posto (em frente) eles revelaram a reportagem que ali de segunda a segunda a 'Tabóca' come com força, pode chover a vontade porque eles grilaram um toldo que fica no estacionamento do mercado, e desse jeito a vara vai cumendo na cacunda do povo, e ainda disseram que tem uns metidos a galã que mexem com as meninas na Avenida, ai épracabá negada !

Negada boa de Enxada e Foice e estão igual 'Cobra de Laboratório' SE TIRAR DO ALCOOL ELES MORREM'.....prannnnncho, né Carvalima.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário