quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SEM ACEITAR SEPARAÇÃO 'PEDREIRO' MATA COM TIRO NA NUCA EX MULHER E O PRÓPRIO FILHO DE 4 ANOS


Confirmado. Um homem identificado apenas como Jeanderson Xavier Rangel, de 24 anos, com passagens pela Polícia matou com vários tiros, dois deles na cabeça,  a ex-mulher Ariane da Silva Lopes, de 20 anos.

A brutalidade foi ainda maior quando o covarde matou o próprio filho, o pequeno Emilton, de apenas quatro anos de idade com dois tiros, um deles na nuca.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (01), mas os dois corpos só foram descobertos dentro da casa no final da manhã, quando um dos parentes das vítimas foi ao local e confirmou a tragédia.

Ariane, segundo um membro da família, teve um relacionamento conturbado com o pedreiro Jeanderson, que não tinha a aprovação da família dede que ela tinha ainda 15 anos de idade.

Filha de um sargento da Polícia Militar, Ariane percebeu que o casamento dela estava cada vez mais conturbado, chegando à violência, e resolveu se separar.

Apesar da separação, o ex-marido não dava paz a ex-mulher e passou a persegui-la. Nesta madrugada aconteceu o que a família da jovem jamais imaginou, que ela e o filho fossem assassinados covardemente.

A Polícia Militar está no local, mas e os investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado João Bosco de Barros ainda estão chegando à Rua dos Girassóis, no bairro Serra Dourada, na periferia de Cuiabá.

O delegado Bosco conversou agora a pouco com a reportagem do Portal de Notícia 24 Horas News confirmou que ainda está em outro local atendendo outra ocorrência.

O delegado disse que estava no bairro Capão Grande, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), fazendo a liberação de outro corpo. Um homem, segundo Bosco, fdoi encontrado dentro de uma lagoa nos fundos do Frigorífico Pantanal.

O corpo ainda não foi identifivcado e a Polícia ainda não sabe as causas da morte, muito menos como o homem desconhecido morreu. “Vou daqui a poço para Cuiabá liberar os dois corpos”, avisou o delegado Bosco.

A Polícia Militar está mobilizada em busca de pistas que levem ao assassino. Arine é filha e o menino é neto do sargento-PM Emilton. A faqmília está revoltada e a comunidade assustada com a violência.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário