segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POLICIA RECUPERA MOTOS E POE QUADRILHA NA JAULA EM CÁCERES

Na noite ontem, domingo 25/11, por volta das 9 da noite, foi roubada na Avenida Talhamares uma moto Honda Biz 125 de cor bêge, placa JYW 2022, e que os suspeitos seriam um gordo branco de camiseta azul e que usava óculos e outro magro de camiseta regata, e estavam em outra moto Biz de cor prata, isso foi passada a guarnição da PM dos suspeitos juntamente com as caracteristicas da motocicleta roubada.

Por volta das 11:30 uma guarnição da PM em rondas pela praça barão, a mesma foi informada pelo policial Ezequiel, que dois indivíduos montados em honda Biz prata, tentaram roubar uma senhora que conduzia uma moto Honda Fan preta, e que os mesmos estavam indo em direção ao Banco do brasil.

A Policia Militar em rondas localizou os suspeitos : Fagner de Souza (gordo, branco, usava óculos e camiseta azul) e Rafael Tiago (magro, usava camiseta regata), que perguntado sobre a tentaiva de roubo, responderam de imediato que haviam, mais cedo, roubado uma Honda Biz e que acabarm de tentar roubar outra moto Honda Fan preta de uma senhora, e que a moto roubada estaria na residência de um talde Elton Silva e do Divino dos Santos.

Com apoio das Vtrs de serviço, foi realizado diligência na referida residência , onde foi encontrado o suspeito Elton, que nos informou que a moto estaria com o suspeito Divino dos Santos, Elton ligou para o Divino, que foi até a residência onde estava a moto roubada, e no momento foi dado a voz de prisão aos mesmos e foram indagados se haviam entorpecentes na residência, o suspeito Divino informou que havia e que estava dentro de uma luva na gaveta do guarda roupa, ao verificar foi encontrado 17 papelotes de substância toxica, o Divino confessou que vendia os papelotes a R$ 10, 00 cada.

Foi encontrado tambem na residência 500 gramas de ácido bórico e 100 ML de acetona, que segundo o mesmo, o material era usado para transformar pasta base em 'Pó'.

Os suspeitos Elton e Divino, informaram aos policiais que a missão deles era guardar a moto produto do roubo para os suspeitos Rafael e Fagner e que já guardou mais de 5 motos para o talde 'Barata' (que se encontra-se no cadeião).

Todos foram encaminhados para o CISC para a confecção do B.O, no momento em que as vítimas se encontravam no CISC e ao fazer o reconhecimento, foi confirmado pelas vítimas que os suspeitos 'Rafael e Fagner' foram os autores do roubo e da tentativa de roubo das motos.

Fonte:PM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário