quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PM MANDA PRA GAIOLA LADRÕES DE MOTOS QUE ATERRORIZAVAM VÍTIMAS EM CÁCERES (SÓ GENTE BOA) !



Na noite de ontem 27/11 a PM foi informada através do 190, que na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes no Bairro Jardim Paraíso, havia acontecido o roubo de uma motocicleta.

Segundo a vitima, o mesmo estava em frente a residência de uma conhecida, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta, onde o garupa sacou da cintura uma arma de fogo, oxidável de cano longo e anunciou o assalto, ordenando agressivamente, com a arma apontada para a vítima, que virasse de costas e que colocasse as mãos na parede, dizendo repetidamente para que não os visualizassem.

A vitima disse aos suspeitos, calmamente que a chave da moto estava no contato e que poderiam leva-la, os suspeitos deram partida na moto e fugiram em direção a areeira Proeste.
Após os suspeitos terem subtraído a motocicleta, a vitima acionou  o alarme do veiculo com um controle que estava em seu bolso, e posteriormente entrou em contato com a Policia Militar. A guarnição se deslocava para o local do fato, quando encontrou a vitima no posto carretão, em seguida foram realizar diligencias juntamente com a vitima no intuito de localizar os autores do roubo, bem como o veiculo.

A Agencia Regional de Inteligência, através de monitoramento, obtiveram êxito em localizar a motocicleta na rua Barcelona no Bairro Jardim Imperial, próximo a ponte. 

A guarnição chegou no local onde estava a motocicleta, para conduzir a mesma ate o CISC. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado a Policia Judiciaria Civil para as devidas providências.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

A Policia Militar de Cáceres recuperou, na noite deste terça-feira (27/11), uma motocicleta roubada, bem como a arma utilizada no roubo e os suspeitos. A Policia Militar foi informada via CIOSP, que na Rua Jose Monteiro da Silva no bairro Jardim São Luiz havia acontecido um roubo de motocicleta.

A vitima relatou que dois rapazes em uma bicicleta se aproximaram do mesmo, sendo que um deles estava na posse de uma arma de fogo aparentemente artesanal, onde pediram o celular e as chaves da motocicleta, a vitima informou que o celular estava sobre o banco da moto e que a chave estava na ignição, os suspeitos deram partida na moto e saíram em direção ao bairro da ponte. 

Nesse mesmo período, o CIOSP havia passado para as guarnições de serviço, dois roubos, além do anteriormente citado.

Diante dos fatos, as guarnições de serviço passaram a realizar diligencias pelas redondezas, onde fizeram a abordagem dos suspeitos Igor Jose Vila Moraes (18 anos) e de seu amigo, sendo que neste nada foi encontrado.

Após revista minuciosa no bolso da bermuda de Igor foi encontrado um celular de marca SANSUNG propriedade da vitima. 

Diante desta situação e das demais informações passadas pelo suspeito Igor a guarnição solicitou apoio das demais guarnições, incluindo da policia ambiental e seguiram para o bairro jardim Imperial, na rua Salamanca, na residência do suspeito  Ézio Roberto Artiaga Gaspar (27 anos) no intuito de localizar a motocicleta.

Ao chegar no local a guarnição visualizou que no interior da residência havia uma motocicleta, ao fazer a checagem constatou-se de que era a motocicleta roubada, uma HONDA TITAN 150 de cor vermelha placa KAN 0239.

No local foi encontrado também o capacete da vitima, e após informação do suspeito Igor foi encontrada a arma usada no roubo, uma espingarda de cano curto, aparentando ser cal. 36 de marca e  numero raspados,  sob tijolos no fundo de uma residência abandonada.

O suspeito informou ainda que o outro suspeito envolvido no roubo era Fagner Vitorazzi (25 anos), levando a guarnição ate a residência do mesmo.

Ao chegar no local a mãe do suspeito saiu e disse que seu filho se entregaria, no entanto, o suspeito aproveitou-se da escuridão e pulou o muro de sua residência e após isto, vários outros muros dos arredores, sendo que populares informaram onde ele estava escondido, possibilitando a apreensão do mesmo em um terreno próximo a sua residência.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência que, juntamente com o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Policia Judiciaria Civil para as devidas providencias.

  Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário