segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MULHER CONTRATA FALSO PEDREIRO QUE ROUBOU SUA CASA INTEIRA E VENDEU NO PREGÃO DA GETÚLIO VARGAS

Quando eu falo que aqui acontece coisa que até o capeta bênze o corpo a negada ainda duvida, nesta tarde de segunda feira 19/11 a dona de casa Gisele Ferreira, moradora do residencial aeroporto, contratou o Weslei das Neves, pra fazer um servicinho de pedreiro na casa dela, e disse que ia viajar e que quando acabasse a empreita ele deveria deixar a chave na casa da vizinha.

O talde Weslei nem deixou a dona da casa chegá no 'Facão' e já foi embalando oque tinha na casa e vendeu tudo pra um pregão ai na Getúlio Vargas, vendo esse trupé a vizinha (que ficou de pegar a chave com o malandro quando terminasse o serviço), ela ligou pra a proprietária da casa e perguntou se ela estava de mudança, ela disse que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Desconfiado o malandro recebeu o dinheiro das vendas e ganhô o colonião, a vizinha chamou a policia que quando chegou não achou mais niguem, a policia em rondas na cidade e passando na Getúlio Vargas encontrou um Chevy 500 descarregando uma mudança num pregão, quando foi perguntado de onde era o dono do pregão disse que um cara do residencial aeroporto tinha vendido a ele (por um precinho bem em conta) kkkkkkkkkkk, é o fim da picada Zé !

A policia levou pro CISC, geladeira (com um corote dentro que o vagabundo esqueceu lá), 2 butijão de gás e um armário de cozinha vixeeeeeeeeeeeee, o talde Weslei é ligeiro hein !

A policia esta na captura desse malandro que até o fechamento desta reportagem ele não tinha sido encontrado.

* Se você estiver precisando de fazer um servicinho na sua casa contrate os trabalhos do Weslei (além de ele arrumar ainda de quebra faz sua mudança rapidinho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário