segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MONSTRO DE MT - HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E MATA SOGRA E NETO DE 3 ANOS PARA SE VINGAR DA EX MULHER

Uma mulher teve o corpo cabonizado e seu neto, de apenas 3 anos, teria sido morto por afogamento, na madrugada deste domingo (11), em Cuiabá.

Segundo as informações iniciais, a mulher, identificada apenas como Admárcia, de 49 anos, foi encontrada carbonizada, em sua casa, localizada na Rua São Cristóvão, no bairro Dom Aquino.

A suspeita inicial é de que o ex-genro de Admárcia tenha cometido o crime. Padrasto do menino, ele havia se separado há pouco tempo da filha da vítima, chamada Tássia Alves, e não teria aceitado o fim do relacionamento.

O menino teria sido levado pelo criminoso, que invadiu a residência, por volta de 5 horas, informou a polícia.

A mãe da criança não estava no local, e só teria retornado à casa por volta das 9 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, a tragédia ocorreu durante a madrugada, mas somente no início da manhã é que vizinhos, sentindo o cheiro de fumaça, foram verificar o que tinha ocorrido e acionaram a polícia.

O corpo do bebê teria sido localizado no Rio Cuiabá.

Suspeito é preso (atualização às 10h42)
Policiais militares detiveram, há pouco, um homem chamado “Carlos”, apontado como principal suspeito de ter cometido o crime.

Tássia explicou aos policiais que se separou de Carlos há duas semanas, e há dois dias tiveram uma discussão ríspida.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, eles aguardam a presença de testemunhas para fazer o reconhecimento do suspeito, que teria sido visto jogando o bebê no Rio Cuiabá.

“Essa cena (da morte do bebê) ocorreu por volta das 6 horas, já estava claro e aguardamos a confirmação das testemunhas para poder autuá-lo em flagrante pela morte”, disse um dos policiais.

O delegado Antônio Esperândio, de plantão na DHPP, informou o caso está sendo investigado como duplo homicídio.

Suspeito confessa crime (atualizada às 15h08)

Detido, Carlos confessou o duplo homicídio na tarde deste domingo. Ele disse à polícia que foi à procura de Tássia e acabou matando a sogra e o enteado, para se vingar da ex-esposa.

Ele relatou que matou Admárcia a facadas e, depois, ateou fogo no cômodo. Em seguida, levou a criança que, mais tarde, foi jogada, ainda viva, no Rio Cuiabá.

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário