segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MONSTRO DE MT - Assassino confesso de ex-sogra e enteado é réu por violência doméstica contra ex-namorada

Carlos Henrique Costa de Carvalho, assassino confesso de Admárcia Mônica e Ryan Alves, mãe e filho, respectivamente, de Tassya Alves, sua ex-namorada, já respondia por violência doméstica contra a jovem. Neste domingo ele esfaqueou a ex-sogra e a carbonizou e em casa. Depois jogou o ex-enteado no Rio Cuiabá e o matou afogado. O garoto tinha apenas quatro anos de idade.

O processo contra Carlos Henrique Costa de Carvalho foi aberto em junho e está parado desde julho. Sua última movimentação, de acordo com o que consta dos anais do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, foi em 6 de julho, quando foi movimentada a decisão de intimação do acusado do gabinete da Primeira Vara Esp. Violência Doméstica e Familiar Contra A Mulher para a Primeira Vara Esp de Violência Doméstica e Familiar Contra A Mulher. 

Tassya, segundo apurou o Olhar Direto, está grávida do assassino confesso. Vizinho e pessoas próximas do casal afirmaram à reportagem que o relacionamento era conturbado e que barulho de agressões já haviam sido ouvidos nos arredores da casa, localizada no bairro Dom Aquino.

O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo. O alvo do assassino era Tassya Alves, mas quando invadiu a casa da vítima, ele encontrou a ex-sogra e o filho da ex-namorada e acabou matando os dois. O corpo do menino foi sepultado no cemitério do Porto. Admárcia Mônica foi enterrada no Cemitério Bom Jesus Parque Cuiabá.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário