terça-feira, 13 de novembro de 2012

Homem é baleado em partes íntimas após desentendimento; acusado foge

Um homem de 27 anos foi atingido nos órgãos genitais nesta segunda-feira (12), em Várzea Grande, após desentendimento com o suspeito, que fugiu logo depois da tentativa de homicídio.

A vítima, Jeferson Dorival da Silva, foi socorrida pelo próprio pai e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Conforme consta no boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o acusado e o ferido se desentenderam momentos antes do crime.

O suspeito, identificado apenas como Ruan, fugiu logo após atirar contra a vítima. A Polícia Militar não informou no registro quantos disparos acertaram o homem, mas relatou que Jeferson não corre risco de morte.

Os policiais fizeram ronda no bairro Jardim da Glória, em Várzea Grande, onde aconteceu a tentativa de homicídio, mas não encontraram o autor dos disparos. O calibre da arma não foi informado pela Polícia Militar.

Até o fechamento desta reportagem o homem identificado como Ruan não havia sido localizado, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário