domingo, 11 de novembro de 2012

FAXINÃO NO PARAGUAI AINDA ASSUSTA ORGANIZADORES PELA QUANTIDADE DE LIXO

Chegou agora a pouco o resultado da limpeza do Paraguaizão, e como sempre ainda tem muito porco acampando nas barrancas do rio, porque a quantidade de lixo retirado pelos aproximadamente 500 voluntários envolvidos na ação de limpeza foi de assustar segundo os organizadores.

Como no ano passado ainda podemos ver: geladeiras, colchões, cadeiras, fogão, pneus, cama, aro de bicicleta e outros tranqueiraiadas sendo retirados das margens do paraguai.

Cerca de 100 embarcações participaram do evento e na varredura foram limpos cerca de 140 km de margem, de parabéns ai a todos que participaram do 'Faxinão do Paraguai' principalmente ao Cap. Renato um dos idealizadores desta grande ação ecológica.

* Uma das personalidades que participaram do faxinão no paraguai foi o lendário 'Pai  Nego' ele que achou muito importante essa iniciativa e disse que todo ano dará sua contribuição na limpeza, (tem boião de graça)  o 'Pai Nego' só pede pra esse povo que vai no rio pra 'Coxá' fazendo o paraguaizão de motel, depois que terminar o serviço trazer a camisinha e o vibrador de volta, num deixá por lá os instrumentos.
















3 comentários:

  1. Parabens ao povo cacerense pela iniciativa. estes são os verdadeiros amigos do Rio Paraguai

    ResponderExcluir
  2. Bonita iniciativa deste grupo de pessoas, mas que não esconde a péssima educação do povo cacerense que usufrui do Rio Paraguai, pois todo este lixo não foi parar nas praias sozinho, "alguém" da cidade jogou todo este lixo nas praias e margens do nosso rio... O grande problema destes acontecimentos é a falta de educação da população, sim, eu disse FALTA DE EDUCAÇÃO, pois povo educado preserva a Natureza, pois sabe que mais cedo ou mais tarde irá precisar dela para passar parte do seu tempo curtindo a Natureza, pena que nunca aprenderam que preservar é garantir o seu uso racional por um longo período de tempo... Espero que a população aprenda a se comportar. Por que não jogam esse lixo embaixo de suas camas, em seus quartos, em suas salas, vai ver como é "bom". Acorda cidadão, vá para a escola aprender a ter EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. é desse modelo pode esculhambá vontade negada esse povinho merece

    ResponderExcluir