domingo, 4 de novembro de 2012

DIA 5 DE NOVEMBRO FECHA A PESCA EM MT ..... ABRE O ÔIO QUE A PULIÇA AMBIENTAL VAI CHEGÁ A TABÓCA NOCÊS QUE TIVÉ PESCANDO

Atenção ai a negada que gosta de moiá a minhoca no paraguaizão, abre o ôio que neste dia 5 (hoje) fecha a pesca e a puliça ambiental vai chegá a tabóca com forna nocês que tivé pescando, e principalmente nos malandros que gosta de jogá uma redinha no rio, porque por incrível que pareça por aqui o trem é meio bagunçado, quando fecha a pescaria para o pescadô profissional, parece que abre pro 'redeiro', porque oque tem de vagabundo jogando rede no período de piracema é coisa de doido.

Mas dessa vez ocês vão quebrá o rabo com força porque a puliça ambiental vai fiscalizá o paraguaizão dia e noite e noite e dia, chegando a vara nos malandros que insistem em pescar e jogar o 'Pano' no paraguaizão, né Gambá ?

A pescaria (menos pra redeiro vagabundo) volta a ser aberto em 28 de fevereiro de 2013, enquanto isso ocês vão comendo 'Sardinha' cambada de Fídumaégua' ..........Fica esperto malandros !




Nenhum comentário:

Postar um comentário