sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CORRE PRA LÁ NEGADA - Várzea Grande sedia a 1ª Parada da Diversidade Sexual

Atenção ai negada amanhã 17/11 será a vez da cidade de Várzea Grande promover a 1 parada da diversidade sexual a partir das 13 horas, vulgo "1 da tarde" num solão só pra discontrair a moçada !

Conforme Adriano Guedes, um dos organizadores do evento, o objetivo é reivindicar os direitos igualitários dos homosexuais e levar às ruas a alegria, as cores e a seriedade que o projeto representa. "Há muitos anos venho lutando e unindo forças para realizar este evento. É mais do que um sonho é dignificar e conquistar a igualdade entre a população. Mostrar que os gays pagam impostos, trabalham, estudam e merecem o respeito de todos", afirmou.

O movimento tem como rainha a socialite Pyrilla Maria, madrinha de honra Renata Campos e tem o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Secretaria de Saúde de Várzea Grande, Secretaria de Comunicação de Várzea Grande, Prefeitura Municipal de Várzea Grande, primeira-dama Cláudia Barros, Julio Campos Neto, Maksuês Leite, Ralf Leite e Azana Tur Turismo.

Atenção ai muiérada amanhã cedo xô marido pode inventá uma pescariazinha, mas num assusta não viu, que Várzea Grande num é muito longe e ele vórta logo, amanhã Cáceres vai diminui um pouquinho a população, Já tem muié escondendo a chave do 'Guarda-Roupa' do marido por aqui...........vixeeee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário