terça-feira, 27 de novembro de 2012

COM "BÉRRO" NA CINTURA O FAMOSO "JAVALI" TENTA ASSALTAR MOTOCICLISTA E LEVA UM CACETE

A Policia Militar de Cáceres apreendeu, na tarde da última sexta-feira, 23, trinta e três trouxinhas de pasta base de Cocaína. Uma guarnição da Policia Militar foi informada pelo CIOSP, que em um bar na Avenida das Camélias no bairro Vila Nova, havia um individuo trajando camiseta preta portando uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, os militares avistaram o suspeito, que, ao ver a viatura levantou-se da mesa onde estava em companhia de outro suspeito e um menor e foi ao banheiro, retornando em seguida.

Foi feita a revista pessoal nos suspeitos Vitor Coluna da Silva (18 anos), Adriano Correia Senabio (18 anos) e no menor de idade AAGS (16 anos), porem nada foi encontrado.

Ao fazer uma revista no banheiro que o suspeito Adriano tinha utilizado, a guarnição encontrou uma sacola de plástico, na cor amarela, acondicionada em baixo de uma garrafa de catchup, ao lado do vaso sanitário, e dentro da mesma foi encontrado trinta e três trouxinhas de pasta base de cocaína.

De inicio os suspeitos negaram serem donos do entorpecente, porem durante o deslocamento ate o CISC, Vitor e Adriano orientaram o menor para que ele assumisse ser o dono do entorpecente, e o mesmo assumiu, informando que comprou o entorpecente de um boliviano próximo a rodoviária central.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a Policia Judiciaria Civil para as devidas providencias.

jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário