quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COISAS DO MT - CASAL DE POLICIAIS É PRESO APÓS TROCAR TIROS EM BAR

Um casal de policiais foi detido após trocar tiros em frente a um bar, no bairro Campo Velho, em Cuiabá, no fim da noite de quarta-feira (31) Cuiabá.

Segundo as informações, a agente A. R. S., de 35 anos, estava armada com uma pistola ponto 40 e teria se desentendido com o marido, o policial federal C. R. R., também de 35 anos, que estava com uma pistola 9mm.

O tiroteio ocorreu por volta das 23 horas, em frente a um bar, na Rua Fortaleza, conforme ocorrência registrada por uma equipe da Polícia Militar.

Testemunhas disseram que o casal chegou numa viatura descaracterizada da Polícia Civil e, em seguida, começou a discutir. A policial é lotada numa delegacia especializada da Capital.

No local, policiais militares acionados pelos funcionários do bar recolheram sete cápsulas 9mm e duas ponto 40, indicando que o casal atirou nove vezes.

Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido. Os PMs acreditam que eles tenham atirado para o chão – o bar estava com movimentação considerada normal, no momento dos disparos.

Abordado pelos militares, o casal se identificou, mas não forneceu detalhes do que ocorreu. As duas armas foram apreendidas e anexadas ao boletim de ocorrência.

Testemunhas disseram aos militares que o casal chegou discutindo. Em seguida, ouviram os disparos.

Mistério


No Plantão Metropolitano da Capital, o casal foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo. Os dois policiais não quiseram falar sobre o que ocorreu.

Como a policial não disse ter sido ameaçada pelo marido ou mesmo se teria sido vítima de tentativa de homicídio, policiais plantonistas disseram que não ficou caracterizado o crime de violência doméstica.

Vários policiais civis e o delegado imediato da policial estiveram no Plantão Metropolitano da Capital, assim como o delegado plantonista da Polícia Federal.

Após ser autuado por disparo de arma de fogo, o casal pagou fiança e foi liberado.

O caso no entanto, prossegue sendo investidado em duas corregedorias – da Polícia Civil e também da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário