sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ALUNO DA ESCOLA ADVENTISTA MORRE AFOGADO NA PRAIA DO DAVERON NA MANHÃ DE HOJE

Hoje sexta feira 9/11 por volta das 11 da manhã morreu vítima de afogamento o jovem Henrique Martinez de Lima, 14 anos, ele que estudava na escola Advetista e na saída da aula por volta das 11 horas foi direto para a bahia do Daveron tomar banho com mais 2 amigos da mesma escola (todos da mesma idade) quando o mesmo se afogou.

No local o corpo de bombeiros ainda alertava para os perigos de tomar banho no rio, e que lamentava que um fato desse pudesse acontecer mesmo com tantos alertas sobre os perigos que o paraguai possa oferecer.
 
segundo informações o Henrique Martinez não sabia nadar e era orfão de pai e mãe e era criado pelo avô, ele morava no Bairro Jardim Jardim Cidade Nova.
 
Agora oque os curiosos estavam esculhambando era com a equipe da Perícia pela demora, até o Izaias Bezerra da funerária Park dos Ipê já estava lá e nada da Perícia, vixeeeee até o Bira Som estava esculhambando, dizendo que era falta de respeito com a família da vítima, porque já se passava das 13:30 e nada do povo pra liberá o corpo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário