terça-feira, 9 de outubro de 2012

VIOLÊNCIA EM MT - Policial com colete à prova de bala morre e bandido é baleado durante assalto à transportadora

Parte do dinheiro estava dentro do colete a prova de balas do policial
Um policial civil foi morto no final da manhã desta terça-feira (9), durante um assalto, em frente à transportadora Sementes Bom Jesus Transportes, localizada na BR-364, próximo ao Viaduto de Rondonópolis. Alcides Borges Nates fazia o transporte de um malote de dinheiro, à citada empresa, qual prestava serviço de segurança.

De acordo com o major Sandro Barbosa, da Polícia Militar, Alcides foi perseguido por dois homens em uma moto 300 cilindradas. Sem anunciar assalto, foi iniciada uma série de disparos contra o policial. Em defesa, Alcides teria revidado os tiros. Em certo momento, o policial, que estava com colete a prova de balas, foi atingido em região vital, o que levou a óbito.

Um dos assaltantes detido estava baleado e foi encaminhado ao Hospital Regional. O outro ainda está foragido. A polícia não soube dar informações de quanto seria o valor do montante que o policial transportava.
O major Sandro explicou que dentro do colete do policial havia uma certa quantia em dinheiro e junto ao bandido preso foi encontrada uma pasta preta, que provavelmente foi tomada no assalto, mas já não havia dinheiro algum dentro.

A Polícia Técnica (POLITEC) recolheu as armas encontradas próximas a vítima, uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38. A moto CB 300 de cor vermelha usada no crime, já havia sido citada por vítimas em outros assaltos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Nenhum comentário:

Postar um comentário