quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"TRAGÉDIA" - SEM ACEITAR A SEPARAÇÃO A 17 ANOS, EX MARIDO MATA MULHER COM TIRO NO ROSTO

Uma mulher, de 43 anos, foi morta com três tiros na manhã desta quarta-feira (10), em Alto Araguaia (410 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, Elton Penno, de 45 anos. Eles estavam separados há 17 anos, de acordo com o delegado Vitor Chab.

O assassinato aconteceu por volta das 11 horas de ontem, quando a vítima, Custódia Torres de Carvalho, 43 anos, estacionou o carro para comprar uma marmita. O suspeito se aproximou do carro e efetuou três disparos. 

Segundo o delegado, os tiros acertaram o rosto e o peito da vítima. Ela chegou a ser socorrida por funcionários do restaurante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital da cidade. 

O ex-marido, que é servidor municipal da Secretaria de Obras, fugiu após efetuar os disparos. Na casa do suspeito a polícia encontrou uma espingarda cartucheira e uma garrucha, calibre 32. A arma usada no crime, um revólver calibre .38, não foi encontrada. 

Edina era funcionária municipal e trabalhava no Cartório Eleitoral de Alto Araguaia. Juntos eles tem um filho de 21 anos. O que teria motivado o assassinado, segundo o delegado, seria o fato dele nunca ter aceitado a separação. 

A prisão preventiva de Elton Penno foi solicitada e ele vai ser indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. O delegado acredita que nos próximos dias o suspeito esteja detido.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário