segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PM BAIXA NO BAIRRO SANTOS DUMONT E RECUPERA MOTOS ROUBADAS, ENCONTRA DROGAS E ARMAS, EM RESIDÊNCIA NESTA NOITE DE SEGUNDA FEIRA

A policia militar atendeu nesta noite de segunda feira, por volta das 21 horas, via CIOSP, uma ocorrência no Bairro Santos Dumont, onde segundo denúncias alguns malandros estavam fincando a cara no crack e causando o maior aranzé.

Com a chegada da guarnição da PM foi encontrado 2 menores e um  maior que se chama Evaristo Serpa, 22 anos, que ganhou o colonião, os policiais adentraram ao muquifo e se depararam com 2 motos roubadas, modelo Titan e Bros, placas : KAH 8218, JYA 1663, todas de Cáceres, e vários pneus.

Numa checagem mais minuciosa os militares encontraram embaixo do colchão 2 armas de fogo, tipo carabina e várias troxinhas de entorpecentes, vixeee o trem tava bagunçado mesmo lá no Santos Dumont hein? cainhainnnnnnnnnnnnnnnnnnn (isso tudo porque é uma segundona, imagina o fim de semana por lá).

De parabéns ai a policia militar em nome do Sgt Damião, Sd Zanata e os AL SGT PM : Claudio, Sivaldo, Clemilson, Ronivaldo, Wanderson e Egues, que de pronto atenderam a solicitação mesmo que anônima e resultou na recuperação de 2 motos, apreensão de 2 menores e o maior Evaristo que nas próximas horas vai pro gaiolão do Nova Era.



Um comentário: