quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PELA PAZ NO TRÂNSITO - Aniversário de Cáceres terá "Bicicletada pela segurança no transito"


Um grupo de praticantes de ciclismo de lazer promoverá no próximo sábado, 6, a partir das 9h, "Bicicletada pela segurança no transito" em Cáceres. A largada será na Praça Barão do Rio Branco.

O evento, sem conotação política, percorrerá as ruas centrais da cidade e será encerrado no Cemitério São João Batista, onde os participantes irão prestar uma homenagem à técnica da Sematur, Sophia Leite, 49, que faleceu no sábado, 29, vitima de atropelamento quando andava de bicicleta em companhia da amiga Jaqueline Sant’anna, 45, que está internada na UTI do Hospital São Matheus em Cuiabá e corre risco de morte.

Segundo Sérgio Murilo, um dos organizadores do evento, o grupo do qual Sophia já tomou parte, vai aproveitar o feriado de aniversário da cidade, para fazer uma manifestação pacifica para chamar a atenção das autoridades, especialmente as de trânsito, para necessidade de ser reforçar a fiscalização para evitar que tragédias como a que vitimou a funcionária da prefeitura não volte a se repetir.

Murilo diz que toda a população está convidada. “Não há limite de idade”, frisou.

Por: Jornal Oeste em 02/10/2012 18:03:

Nenhum comentário:

Postar um comentário