segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O AMOR É LINDO - Ex-BBB Ariadna reata namoro com médico italiano


Depois de alguns dias separados  Ariadna, ex-participante  do Big Brother Brasil, e o médico italiano Gabriele Beneditti reataram o namoro. Quem contou a novidade foi a própria transexual em seu Twitter. A transexual ainda postou uma foto abraçada ao eleito.
“Bom, gente, depois de algumas semanas de silêncio, preservando minha intimidade e evitando comentários maldosos, venho aqui me abrir pra vocês. Evitei expor o que estava passando comigo. Depois de vários jornais, revistas e programas detelevisão me ligarem, preferi me calar... Pois acho que temos que compartilhar momentos bons e felizes, e não quando estamos tristes e chateados... Mas isso tudo acabou... Eu estou bem focada em meus estudos. Toda Torre forte tem seus momentos de fraqueza. Mas eu estou aqui de pé. Venho compartilhar felicidade.
Não preciso dizer mais nada. Só compartilhar minha alegria com quem gosta e torce por mim... Não reparem na minha cara pálida rs... Foram dias difíceis. Mas, agora, e só alegria. Obrigada a todos vocês que mesmo eu estando em silêncio, respeitaram, apoiaram, mandaram energias positivas e palavras de apoio e carinho”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário