terça-feira, 2 de outubro de 2012

MONSTROS DO BRASIL - Dono de pizzaria no Rio é preso por suspeita de abuso sexual contra bebê de 9 meses


Policiais da Delegacia de Vila Isabel (20ª DP) prenderam na segunda-feira (1º) um empresário de 40 anos suspeito de abusar sexualmente de um bebê de nove meses. Segundo a polícia, o homem é dono de uma tradicional pizzaria no Grajaú, zona norte.

Morador da Barra da Tijuca, na zona oeste, ele foi localizado no Grajaú e preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 27ª Vara Criminal da Capital. Segundo as informações, ele também é suspeito de estuprar uma menina de três anos de idade. As investigações continuam para apurar se há outras vitimas.
A mãe da criança, que namorava o suspeito, prestou depoimento nesta terça-feira (2). A consultora de vendas Ana Paula Miguelis, de 24 anos, contou que a relação terminou quando ela ouviu o grito da filha e notou que a menina estava sendo vítima de agressão sexual.
— Ele estava dentro do meu quarto com minhas filhas. Eu deixei ele dando mamadeira para o bebê e fui tomar remédio. Quando estava na cozinha, eu ouvi a minha filha gritar. Corri para o quarto, abri a fralda e vi muito sangue. Eu comecei a gritar com ele perguntando o que ele tinha feito, mas ele negou tudo. Ele ainda pegou a fralda suja de sangue e levou embora.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário