domingo, 7 de outubro de 2012

MEDO DE GÂIO - Ciúme leva homem a matar mulher e esfaquear 3, no Novo Paraíso

Uma mulher morreu a golpes de faca e outras três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas ao Pronto-Socorro de Cuiabá, após um homem, conhecido como “Adão”, invadir uma casa e esfaquear os moradores. 

A tentativa de chacina ocorreu na madrugada deste sábado (6), por volta das 3 horas, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. 

Adão estaria enciumado porque uma mulher teria um caso com sua esposa. Ao descobrir que sua “rival” estava na casa, passou a esfaquear as pessoas.

No local, morreu Denise Cristina da Silva, de 26 anos, e ficaram feridos a Amia dela Dulcilene Sales, de 27, além do travesti Robson Souza, o “Gabi”, de 22. 

Até o cunhado do acusado, Cláudio Francisco, de 25, foi perfurado com alguns golpes.

Os feridos foram levados ao Pronto-Socorro, onde passaram pelo box de emergência e estão em observação. Duas vítimas estão em estado grave.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Adão seria morador próximo e descobriu o suposto caso da esposa com a outra mulher e foi se vingar. 

Os policiais descobriram que a mulher que morreu não tinha relação com o crime. Após a tentativa de chacina, o suspeito fugiu.

Policiais militares chegaram a fazer rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito. 

O delegado Joao Bosco de Barros, que atendeu a ocorrência, aguarda a apresentação da Adão. Caso contrário, deverá pedir a prisão preventiva dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário