segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MALANDRO PROFISSIONAL EM MT - Reeducando sai da prisão e na primeira noite arromba loja em Água Boa

Nelgimar Galdino de Souza, 30 anos, natural de Nova Xavantina, foi preso em flagrante,  suspeito do arrombamento da Loja Casa das Tintas na madrugada de sexta-feira para sábado, em Água Boa, região do Vale do Araguaia. Nelgimar estava recluso na Unidade Prisional Mojor Zuzi de Água Boa, cumprindo pena por assalto e furto. Segundo informou a PM ele recebeu o Alvará de Soltura no dia 19 e após audiência na Vara de Execuções Penais no Fórum local se comprometeu a comparecer a Justiça em Nova Xavantina dia 25 onde cumpriria o restante da prisão em regime Albergue.
 
Mas por volta das 3 horas do dia seguinte, o alarme da Loja Casa das Tintas  tocou e o proprietário Pablo Thoma foi imediatamente para o local. Ele disse que viu a porta de vidro da frente estilhaçada, chamou a Polícia via 190 e em menos de 3 minutos a viatura chegou ao local bem na hora que o delinquente saía de dentro da loja - sem furtar nada.
 
A rapidez no atendimento da ocorrência aconteceu por que uma viatura com os soldados Moresco e Kleiton estava em patrulhamento ostensivo nas imediações e quando chegaram evitaram o confronto do meliante com o proprietário da loja.
 
24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário