quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MALANDRAGEM - Quatro funcionários de fábrica são presos ao furtar bebidas em Cuiabá

Quatro funcionários de uma fábrica de bebidas foram presos na madrugada desta quinta-feira (25) após serem flagrados desviando parte de uma carga de cerveja na residência do suposto chefe da quadrilha, no bairro Parque Cuiabá, na capital. Segundo a sargento da Polícia Militar Viviane Guns, os suspeitos tentaram furtar cerca de mil caixas de cerveja em lata, mas no momento em que descarregavam um vizinho viu a movimentação e chamou a polícia.

"O vizinho ligou para o quartel da PM e quando a polícia chegou eles ainda estavam no local. Perguntados sobre o descarregamento, eles desconversaram. Em seguida, entramos em contato com o gerente geral da empresa de bebidas e confirmou que algo estava errado", disse a sargento ao G1, ao explicar que na nota fiscal constava que havia 20 paletes de cerveja no caminhão, mas na verdade havia 22 e esses dois a mais tinham sido descarregados na residência.

De acordo com a sargento da PM, os suspeitos ocupavam cargos na empresa que facilitavam a saída das mercadorias sem que ninguém desconfiasse. "Foi uma formação de quadrilha porque vários funcionários tinha a participação para que o produto pudesse sair da fábrica, entre eles o chefe do setor de distribuição de bebidas e o motorista do caminhão", pontuou a policial.

Os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital, para prestar depoimento. Segundo a PM, eles podem ser autuados por formação de quadrilha, furto qualificado e receptação, no caso do dono da residência em que as mercadorias estavam sendo armazenadas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário