sábado, 20 de outubro de 2012

GAIOLA NELES - Policia de Mirassol desmonta quadrilha especialista em roubo de malote na região

POLICIA DE MIRASSOL MANDA PRA GAIOLA 'PROFISSIONAIS' NO ROUBO DE MALOTES

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, em ação Conjunto com as Delegacias de São José dos Quatro Marcos e Porto Esperidião, após ter ocorrido no último dia 15, o Latrocínio tentado e Roubo Qualificado tentado, que vitimou o Empresário Emerson Pereira da Silva, filho do proprietário do Posto de Combustível City I, quando este realizava deslocamento até o Banco Bradesco para efetuar depósito de malote, prendeu todos os envolvidos.

A ação coordenada pelo Delegado Mario Dermeval Aravéchia de Resende e sob supervisão do Investigador Valmir Vieira Castrillon, que coordenou as atividades, prendeu o suspeito ALEXANDRO ROMEIRO DA SILVA no dia seguinte, 16. Ele está recolhido a Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste.

Ele foi preso pela Equipe de Porto Esperidião, próximo a Comunidade de Vila Bocaiuval, dentro de um ônibus com destino a Pontes e Lacerda. Sem esboçar nenhuma reação Alexandro, Vulgo “Ratinho”, foi conduzido até a Delegacia de Mirassol, onde assumiu a autoria do crime, bem como, confessado ter praticado outros roubos de malotes das empresas Oba Oba Center, Credilar, City Lar, em Mirassol D’Oeste e outros três roubos em São José dos Quatro Marcos e Glória D’Oeste, sempre na companhia de VALDOMIRO XAVIER DE SOUZA Vulgo “ALEMÃO”, que se utilizava de nome falso VILSON ANTONIO NEVES e de LUCIANO EUZEBIO SIMÃO, que a atuava como “Olheiro da Quadrilha e PATRÍCIA DE SOUZA ALVES, esposa de ALEMÃO. Os três fugiram da cidade.

Alemão tem inúmeras passagens no Estado de São Paulo por crime contra o patrimônio.

Quanto a participação de LUCIANO EUZEBIO SIMÃO, ele atuava como “Olheiro da Quadrilha” responsável pelo acompanhamento e vigilância das vítimas e ainda PATRÍCIA DE SOUZA ALVES, esposa de ALEMÃO que coordenava as ações após a prática criminosa, pois as reuniões para divisão do dinheiro roubado ocorria em sua residência.

Crime

A tentativa de roubo do malote do Posto City foi em frente ao Bradesco, onde o empresário foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que anunciaram o roubo. Como as portas do veículos que ele conduzia estavam travadas, um dos bandidosdos suspeitos realizou um disparo contra a vítima atingindo o vidro da porta esquerda do motorista, não acertando a vítma, que em ato de desespero arrancou com o veículo, atropelando a motocicleta dos suspeitos, que evadiram do local tomando rumo ignorado.

Posteriromente ainda no calor dos fatos a Equipe Policial, constatou que a motocicleta apresentava sinal identificador adulterado, haja vista que os suspeitos utilizaram pedaços de fita isolante para alterar os algarismos e letras da Placa, com intenção única e exclusiva de dificultar a ação da Polícia, caso a placa fosse anotada por alguém.

Por: Jornal Oeste em 20/10/2012 10:09:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário