segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EX INTEGRANTE DO PÁNICO NA TV É PRESO POR ROUBAR GARRAFA DE BEBIDA EM PADARIA

O Balanço Geral noticiou com exclusividade a prisão de Zina, ex-integrante do Pânico na TV. O elenco do programa humorístico e os fãs foram pegos de surpresa com a notícia.

"Eu não sei realmente como o Zina está. Há muito tempo não falo com ele", disse Wellington Muniz, o Ceará.

Juju Salimeni, atualmente no Legendários (Record), não tem mais contato com o corintiano desde que saiu do Pânico. Segundo Dora, mãe de Juju, mesmo nos tempos em que a loira participava do programa, quase não o via.

Marcos da Silva Herédia, o Zina, foi preso porque roubou uma garrafa de bebida na padaria. Segundo o Balanço Geral, ele está há dois meses no Centro de Detenção Provisória em Pinheiros.

"Eu não mereço estar aqui, isso é para ladrão, estuprador. Eu sou trabalhador", disse Zina em entrevista ao Balanço Geral.

Segundo o apresentador Geraldo Luís, Zina mandou um recado para Sabrina Sato e Alfinete. Procurada, a assessoria de Sabrina Sato diz desconhecer o apelo do humorista.

O R7 tentou falar com o apresentador Emilio Surita e o diretor Alan Rapp, mas eles não atenderam. A RedeTV!, última emissora de Zina, também não respondeu ao contato feito pela redação.

Repercusão no Twitter

Os fãs do Pânico ficaram indignados com a prisão do humorista e se manifestaram no Twitter.

"Pessoa no cadeião preso por 2 dedos de cachaça enquanto tem político roubando da população inteira no poder em Brasília", escreveu o internauta Maycon.

"Geraldo Luis eu desejo de todo coração que o Zina se recuper das drogas, das bebidas e que ele seja bem tratado", escreveu a internauta Cecília.

"Coitado Do Zina da até Um Aperto No Coração", tuitou Vagner.

"Espero que o Zina se recupere do vicio da bebida,e possa sair da cadeia...eu gosto dele ele precisa de ajuda e apoio", escreveu Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário