terça-feira, 2 de outubro de 2012

É A ÚLTIMA SEMANA BUGRADA.......SALVE-SE QUEM PUDER

Putaquepariu eu num vejo a hora de acabar as eleições, ainda bem que domingo dia 7 ta bem ai,  é que num aguento mais uns fioderapariga jogando 'Santinho' de candidato na área do meu barraco, ai é sacanagem, até parece que eu vou votar num povo desse, os candidatos deveriam escolher melhor os cabos eleitorais pra trabalhar, porque fazendo uma putaria dessa ele perde o voto.

Semana passada eu fiquei fora 2 dias, quando cheguei tive que tirar duas caçamba de santinho do meu barraco, ai é o fim da picada, e oque é pior, 'Cada Candidato' que nossa senhora ! uns caras que deveriam tomar vergonha na cara, uns malandros de carteirinha que insiste em pegar uma 'Changa' na Câmara, é uma cumprimentação, uma apertação de mão sem quantía, mas já esta acabando essa putaria, ai é só esperar 4 anos que eles aparecem de novo.

Vão caçá lóte pra carpí fioderapariga, e vê se para de jogar santinho na casa dos outros, você tem que entregar em mãos, falar as propostas do seu candidato e não sair jogando nas casas das pessoas.....malandros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário