quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DEU INÍCIO A EXPOCÁCERES, ALÉM DO RODEIO A DUPLA EDSON E HUDSON FEZ A FESTA COM A BUGRADA

Começou ontem a ExpoCáceres, apesar de um friozinho e numa baita quarta feira, muita gente compareceu no recinto da festa, além de vários shows nacionais a bugrada concorre a 2 carros e 3 motos ok toda noite, na abertura logo após o rodeio, quem  fez a festa com o povão foi a dupla Edson e Hudson, ai sim o opau caiu a fôia com força.

Oque deu de gente chegando atrasado no serviço e com atestado médico embaixo do braço foi coisa de doido, tem gente que até mata pai e mãe na mentira pra pegar dispensa do serviço pra fincá pra ExpoCáceres (eu conheço e não é pouco não) kkkkk.

Agora oque a bugrada esta gritando mais doque cachaço na faca e o preço da bóia e da bebida lá dentro ..... vixeeeeee! uma garrafinha de água 3 cônto, e a latinha de cerveja 4 pau, ai não Zé ! assim ocê mata papai......prannnnnnnnnnnnnncho! tem gente querendo levá 'Póte' pra beber água, e matúla de paçoca e bananinha pra comê lá dentro, porque desse jeito a bugrada num aguenta.

Tirando isso, a ExpoC
áceres começou em grande estilo, bem  melhor que a do ano passado com certeza, parabéns a comissão organizadora pela grande festa, Cáceres merece !

* SÓ VAMÔ BAIXÁ O PREÇO DOS TREM NEGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário