sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PEÃO DE FAZENDA QUE DE DIA ERA JOÃO E A NOITE ERA MARIA - Mulher é agredida após flagrar o marido usando suas calcinhas


Um cidadão da cidade de Bom Sucesso acabou sendo denunciado pela esposa após ser flagrado usando uma “calcinha fio dental vermelha”. Eva Gouveia da Silva compareceu da DP de Jandaia do Sul nesta terça-feira, 16, e denunciou o marido com quem vivia há cerca de um ano. 

A mulher disse aos policiais que foi agredida após perceber que ele estava usando uma calcinha sua que havia desaparecido. Segunda Eva, quando ele abaixou no banheiro da casa, ela percebeu que o marido usava um fio dental. 

O rapaz que deve ser fã do David Beckham (A ex-Spice Girl, sua mulher, disse que ele usava suas calcinhas de vez em quando) fugiu logo após ser desmascarado pela esposa.

Segundo informações da polícia a mulher disse na delegacia que começou a desconfiar do marido quando várias calcinhas começaram a desaparecer.“Quando meu marido abaixou no banheiro percebi que ele usava um fio dental vermelho meu que havia sumido. Ao perguntar sobre isso, ele me agrediu e foi para casa da mãe dele”, contou.

A mulher ainda disse que o marido antes de fugir para casa da mãe falou que sentia prazer em usar as peças intimas. Segundo ela, o rapaz já não estava mais comparecendo.

* Aqui em Cáceres tem marido que usa Calcinha e a muié Zórba, né Marquinho ? kkkkkkkkkkkk

Clique aqui e veja o "Arvôroçohttp://www.midianews.com.br/videos.inc.php?id=10649

Nenhum comentário:

Postar um comentário