segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CASO 'SOPHIA' - Mulher atropelada por cinegrafista em Cáceres piora e é transferida para UTI

O estado de saúde da bancária Jaqueline Santana, de 45 anos, que foi atropelada por um cinegrafista no sábado (29), em Cáceres, a 208 quilômetros de Cuiabá, se agravou e ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá neste domingo (30). Desde o acidente, ela estava internada no Hospital Regional de Cáceres. De acordo com a direção da unidade de saúde, os ferimentos foram graves.


No momento em que foi atropelada, a vítima andava de bicicleta com uma amiga, a técnica administrativa da Secretaria de Turismo da cidade, Maria Sophia da Silva Leite, de 49 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo, no cemitério São João Batista, em Cáceres.
O suspeito de 48 anos, que segundo a Polícia Civil não tinha carteira de habilitação, foi preso em flagrante no mesmo dia do acidente e, após prestar depoimento, foi conduzido à cadeia pública da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele deve ser indiciado pelos crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal grave e falta de habilitação.
Durante depoimento ao delegado Alex Souza Cuyabano, o suspeito disse que seguia pela Avenida Tancredo Neves para buscar um amigo e que, ao ultrapassar um motociclista, caiu em um buraco, perdeu o controle do veículo e atropelou as duas vítimas de bicicleta. Ele disse ainda que tentou prestar socorro às vítimas, mas que desistiu porque sentiu medo de ser linchado por testemunhas que viram o acidente.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário