segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BANG-BANGE "POLICIA x BANDIDO" - Ladrões de carro atiram em policiais militares e veículo pega fogo

Três ocupantes de um Peugeot prata abriram fogo contra policiais militares do Pedra 90 que foram até a região do Olho D’água, na saída para Rondonópolis, para localizar um Golf branco roubado horas antes no Jardim Imperial, em Cuiabá. 

O veículo tem rastreador e, conforme as coordenadas, estava naquele vilarejo. Ao chegar ao local, os policiais viram o carro roubado com um Pegeout que estava dando suporte aos bandidos.

Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros. Os policiais, então, revidaram. O confronto ocorreu por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (1º).

Segundo os policiais, após o tiroteio os bandidos abandonaram o Pegeout, que pegou fogo. Eles fugiram em direção a um descampado e conseguiram escapar. 

PMs da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Móvel) foram acionados, mas não localizaram os ladrões. “Três assaltantes saíram do carro incendiado”, informou um dos policiais.

Os PMs conseguiram retirar um aparelho de TV e documentos em nome de L.L.R. de 20 anos, morador do bairro Jardim Fortaleza, que responde a três inquéritos na polícia – um por receptação e dois por roubo de automóvel.

As vítimas do assalto reconheceram L.L.R. como um dos ladrões. O Golf branco foi roubado por volta das 22h num campo de futebol no Jardim Imperial, em Cuiabá, onde um casal chegou se passando por cliente.

Em seguida, o homem sacou um revólver e obrigou a vítima a entregar a TV de 42 polegadas, além de todo o dinheiro do caixa – cerca de R$ 250, alguns pertences pessoais e as chaves do Golf branco.

Como o automóvel tem sistema de rastreamento, o proprietário acionou a PM e repassou as coordenadas. Os ladrões seguiram pela região do Pedra 90, passaram pelo Aricá e entraram na BR-364 em direção a Rondonópolis, parando na região do Olho d’água. Assim que chegaram ao local indicado, os bandidos atiraram.

O Golf foi recuperado e será entregue ao dono, que ainda não registrou queixa na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, que irá investigar o assalto.

Para policiais plantonistas, o Golf seria levado para o Paraguai e trocado por maconha ou mesmo desmanchado e revendido em pedaços na Grande Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário