quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TUDO PRONTO BUGRADA, PARA A 1 PARADA DA DIVERSIDADE EM CÁCERES

Atenção ai negada você que não aguenta mais o cheiro da 'NAFTALINA' vai ser nesta sexta feira dia 5, a primeira passeata da diversidade, já esta tudo pronto e a comissão organizadora espera cerc a de 2 mil pessoas no evento,  que acontecerá na praça 7 de setembro as 5 da tarde, não vai perder hein?

Um dos melhores fotógrafos da city estara presente, retgistrando tudo pra você e estará disponivel no melhor site de baladas de MT, O "NewFlash" né Roanny Robert!

A programação prevê ainda um ciclo de debates, palestras e mesas redondas em seis escolas estaduais do município previamente selecionadas, palestras essas que serão realizadas por profissionais da Secretaria Municipal de Ação Social (CREAS e CRAS), Secretaria Municipal de Saúde (CTA – SAE), CEFAPRO e convidados, como forma de quebrar tabus e disseminar a cultura de Direitos Humanos LGBT’s em meio aos jovens estudantes e professores.

Várias instituições, entre elas, escolas, ONGs, conselhos municipais, polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro de Direitos Humanos, Unemat e Fapan, estão envolvidas no evento. 

A Parada é uma promoção da Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Simpatizantes de Cáceres, que existe desde 13 de janeiro de 2009, e têm como objetivo principal de discutir e garantir políticas públicas voltadas ao Público LGBT da cidade.

jornaloeste/ripanosmalandros

Nenhum comentário:

Postar um comentário