quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AI OCÊ MATA PAPAI FÍA - Furacão Katiuska Glesse divulga fotos com seios à mostra


Katiuska Glesse, candidata ao Miss Bumbum pelo estado de Alagoas, cumpriu sua promessa e mesmo estando na décima oitava colocação no concurso, divulgou algumas fotos suas de topless. A loira mostrou que não é de rodeios e que chega ao finalmente sem pudores.
 
Direta e objetiva, a loira fez o contrario de suas concorrentes e não escondeu os seios, indo direto ao ponto: “Estou liberando o ensaio de topless, para conseguir subir na classificação e ficar entre as 15 que irão para a fase final do Miss Bumbum Brasil 2012 em novembro”, diz Katiuska, que acrescenta: “Obrigado a todos, alagoanos, paranaenses, e maturais de outros estados, que estão me apoiando no concurso! Mas estas fotos vão em especial para todos do Atletico-PR, a minha torcida organizada os Fanáticos. Mostra sua garra meu querido Furacão, Votem em mim, vamos chegar juntos nesta final e faturar mais um título”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário