sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3.500 PESSOAS PARTICIPARAM DA 1 PARADA DA DIVERSIDADE EM CÁCERES

Hoje definitivamente Cáceres a princesinha do rio paraguai entrô pra história, quequéisso, num é que a 'Parada da Diversidade' (antigamente parada gay) reunião cerca de 3 mil pessoas no coração do pantanal ! evento esse que era típico so em grandes centros agora ta aqui gente......isso sim que é modernidade né Gordo ? kkkkkkkkkk.

O evento estava marcado para as 5 da tarde e já tinha pantaneiro meio dia embaixo do pé de mangueira ali perto do batalhão da policia e ainda com marmitex na mão pra não perde o evento.. ai sim gosta né Dunga ?  vixeeeeeeeeeee tinha mais gente que final de Copa do Mundo, agora sim o trem virô febre.

A negada num aguentô mesmo o cheiro da 'Naftalina' e partiu pra lá, e ôia que tinha o povo hein, e tinha umas de linhagem hummmmm ai sim, o trem ficô xique demaissss, tinha um povo lá que a emoção era tão forte que deixou cair até a cestinha de maquiagem, cainhainnnnnnnnn.

Uma das personalidades pantaneira que marcou presença foi o coroteiro profissional da Cohab Velha o 'Gavião' esse sim sem largar a 'Querosene' foi prestigiar esse grande evento, que por sinal muito bem organizado, uma grande festa com certeza, queremos até parabenizar os organizadores que deram um show de organização né Adilson, show de bola hein.

Meu amigo 'Cido Pintor' foi pra lá até com perna e braço quebrado, mas tava lá firme e forte e mais assanhado que mosca em manga podre kkkkkkkkkk.

Parabéns ai negada pela grande festa, que com certeza fará parte do calendário festivo da nossa cidade.































Nenhum comentário:

Postar um comentário