terça-feira, 11 de setembro de 2012

SEMANA DE TRAGÉDIA TAMBÉM NA CAPITAL - Homem morto amarrado com mãos para trás e com visceras ao lado do corpo



A Polícia de Cuiabá registrou mais dois crimes bárbaros e brutais na segunda-feira (10) sangrenta. Uma das vítimas foi executada com pelo menos seis tiros, alguns deles na cabeça. O corpo estava enrolado em um lençol com as mãos para trás e as vísceras expostas. Para a Polícia, foi uma desova – pessoa morta em um local e jogada em outro. No segundo caso, um ex-presidiário foi executado após deixar a prisão.

Populares residentes no Assentamento Boa Esperança, no Coxipó Mirim, nos fundos do bairro Osmar Cabral, passavam pelo quilômetro oito quando se assustaram com o mau cheiro que exalava as margens da rua.

Mesmo assustado, os moradores descobriram que se tratava de um corpo já em decomposição. A Polícia Militar (PM), foi acionada e constatou o achado macabro. O corpo, segundo a Polícia, foi morto em outro local e desovado no assentamento.
O corpo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI). Segundo a Polícia, a vítima é um homem negro, de mais ou menos 25 a 30 anos, com peso acima de 85 quilos.

EXECUÇÃO SUMÁRIA

Em liberdade há menos de um mês, o traficante Willian Pedro de Arruda, de 27, anos, foi mais uma vítima do tráfico de drogas. Arruda levou pelo menos quatro tiros no bairro Pedregal, em Cuiabá.
Os “pistoleiros de aluguel” a serviço de traficantes fugiram em uma moto.

O ex-presidiário Arruda, segunbdo a Polícia, caminhava por uma rua quabdo foi cercado e morreu no local.
Pelos menos dois, dos quatro tiros, segundo a Polícia, atingiram Arruda na cabeça  “Era um conhecido traficante da região que saiu recentem3ente da cadeia. Possivelmente tenha comprado droga, e como não pagou, morreu”, alertou um policial.

olhardireto




Nenhum comentário:

Postar um comentário