quarta-feira, 5 de setembro de 2012

POLICIA PROCURA CASAL 'LOIRA E MORENO' QUE VEM REALIZANDO VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE "ESPECIALIZADA EM C100 BIZ"

A polícia está à procura de uma moça loira e um rapaz moreno, ambos de boa aparência, que em menos de 48 horas, praticou vários assaltos, em Cáceres. O alvo do casal são mulheres, em motos, principalmente, 100 BIZ. Somente na noite de segunda-feira, foram registrados dois casos de assalto com características semelhantes. Conforme as vítimas, eles não usam capuz e chegam de repente, armados, e anunciam o assalto.

O primeiro caso ocorreu nas imediações do bairro Cavalhada. A vítima que pediu para não ser identificada, disse que saia da aula quando foi abordada pelos jovens. “Foi tudo muito rápido. Quando liguei a moto eles apareceram e, apontando uma arma em minha direção, exigiram que eu entregasse a chave. Não tive como recusar”, disse lembrando que “era uma moça loira e um rapaz moreno”.


O outro assalto, na mesma noite e com as mesmas características, aconteceu no bairro São José. A estudante universitária Luciene da Costa Rodrigues, disse que saia da residência de uma amiga, na avenida José Palmiro da Silva, quando os assaltantes, de súbito, fizeram a abordagem.


“Estava despedindo quando esse casal chegou e, apontando um revólver para a minha amiga, pediu a chave da moto. Eles achavam que a moto era dela. Era uma moça loira de estatura baixa e um rapaz moreno, magro. Estavam de cara limpa” conta a universitária lembrando que o homem exigia para que não olhasse de frente para ele, se não atiraria.


“A moça não usava arma. O rapaz, sim. Ele gritava para que entregássemos a chave da moto e não olhasse para ele, se não ele atirava. Tive que entregar. Foi um susto tão grande”. Além da moto, conforme a estudante, a dupla levou o telefone celular e todos os seus documentos pessoais. Após o assalto, a dupla teria seguido rumo ao aeroporto velho.


Luciene conta que quando procurou o CISC para registrar a ocorrência, havia pelo menos, duas outras pessoas que também davam queixa de assalto do mesmo feito do mesmo modo. “Por ser tudo da mesma forma acredita que seja uma quadrilha especializada que esteja praticando esse tipo de crime em nossa cidade”.

Por: Jornal Expressão em 05/09/2012 16:13:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário