sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POLICIA MILITAR MANDA MALANDROS PRA GAIOLA COM 24 KILOS DE MACONHA NO BAIRRO CIDADE NOVA EM CÁCERES



Por volta das 21 horas de ontem (27.09) uma guarnição policial do 6° Batalhão de Polícia Militar/Cáceres realiza rondas no bairro Vila Irene quando deparou com três pessoas suspeitas em duas bicicletas: José Thiago de Paula Bernardes (20 anos), Joner Amorim Garcia (24 anos) e o menor J.S.L. (16 anos).

Os policiais abordaram e realizaram a busca pessoal, encontrando na cintura de José Thiago um pacote de plástico contendo 25 (vinte e cinco) trouxinhas de substância aparentando ser maconha.

Com Joner foi encontrado sob a palmilha de seu tênis 17 (dezessete) trouxinhas de substância aparentando ser maconha e em sua bicicleta foi localizado uma trouxinha e um cigarro artesanal, também semelhante à maconha.

Diante da situação, foi solicitado apoio policial, onde na presença dos policiais militares, os suspeitos informaram que foi Geovane Garcia Pedroso (18 anos), morador do bairro Jardim Cidade Nova, quem forneceu a maconha e que provavelmente teria mais entorpecentes em seu poder.

De posse de tais informações, os policiais se deslocaram até a referida residência, onde Geovane percebendo que não poderia negar as acusações confirmou que havia entorpecentes no interior de sua casa, conduzindo os policiais até o quarto onde encontravam-se escondidos em uma mala de viagem que estava dentro de uma caixa de papelão 27 (vinte e sete) tabletes de substâncias análogas a maconha, pesando aproximadamente 24, 130 (vinte e quatro quilos e cento e trinta gramas).

Segundo Geovane, o entorpecente pertencia a Fabiano, conhecido como baleado, que havia deixado sob os seus cuidados. Todos os suspeitos, juntamente com os entorpecentes, foram encaminhados ao CISC para as demais providências. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário