sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O NOVO CANGAÇO NÃO TIRA FÉRIAS EM MT - Bando estoura com bombas mais um caixa eletrôico na "tranquila" Cuiabá


imagem ilustrativa
O governador Silval Barbosa pode viajar para os Estados Unidos tranquilo, Cuiabá e Mato Grosso estão vivendo dias de muita calma, pois a Segurança Pública praticamente acabou com a violência. 

Só que, ninguém avisou isso para os bandidos e eles explodiram mais um caixa eletrônico. São mais de 100 caixas destruídas este ano, uma média absurda de um a cada três dias.

Na madrugada desta sexta-feiura (07), uma quadrilha especialista em detonação de dinamites e destruição de caixas eletrônicos voltou a agir na maior tranquilidade na “tranquila” Capital. de Mato Grosso.

O bando estourou em poucos minutos um terminal eletrônico de uma agê4ncia bancária localizada na Avenida Brasil, ma Morada da Serra (CPA-)

A princípio, não se tem informações de quantos criminosos participaram do ataque ao banco localizado na Avenida Brasil. As informações da Polícia são desencontradas e já começam a levantar suspeitas da da comunidade que a Polícia estã passando informações falsas.

Ou seja, em 90% dos casos de explosões de caixas eletrônicos na Capital e no interior do Estado, os bandidos não levaram nada. A quadrilha fugiu em dois casos ainda não identificados pela Polícia.

É mais um caso entre uma infinidade de roubos a caixas eletrônicos a ser investigado por policiais do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) um grupo de elite da Polícia Civil.

A Polícia já acumula pelo menos 125 ocorrências de ataques a caixas eletrônicos entre roubos com explosões, roubos com uso de maçarico de e roubos diretos a agências bancárias e a carros fortes.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário